E-Social
O Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas, também conhecido como e-Social, é um projeto do governo federal do Brasil, que visa unificar o envio dos dados obrigatórios sobre trabalhadores em uma plataforma e permitir que as empresas prestem as informações uma única vez.

Nossos Serviços
S-2210 – Comunicação de Acidente de Trabalho
Comunicação obrigatória de acidentes de trabalho ao eSocial, garantindo que o ocorrido seja registrado de forma correta e dentro do prazo legal.
S-2220 – Monitoramento da Saúde do Trabalhador
Registrar no eSocial todas as informações relacionadas ao monitoramento da saúde dos colaboradores, garantindo que exames médicos, atestados e acompanhamentos ocupacionais estejam corretos e dentro das exigências legais.
S-2240 – Condições Ambientais do Trabalho - Agentes Nocivos
Utilizado no eSocial para registrar todas as informações relacionadas às condições ambientais do trabalho e à exposição dos colaboradores a agentes nocivos, como ruídos, produtos químicos, poeiras, radiações e outros riscos ocupacionais.